Esse blog, é uma janela para o mundo, porque são tantos destinos para uma só vida

Esse blog, é uma janela para o mundo, porque são tantos destinos para uma só vida

7 de outubro de 2010

AMOR ozini




Julho de 2006


Recebo um convite irrecusável de meu grande amigo Fábio Delduque para dar um curso em seu bem sucedido Festival de Arte da Serrinha em Bragança.

Eu estava num período de muitas mudanças, triste prá xuxú e aceitei na hora, levando como assistente e fiel escudeira minha amigôna Juliene.

O curso foi um sucesso total. "Adornos". A proposta era usar o mínimo possível de material industrial e partir sempre de elementos encontrados na fazenda.
Tínhamos desafios técnicos, poucos recursos de junção, o material mais básico: arames e alicates.

Meus pupilos ficaram notórios como produtores compulsivos e provavelmente todos os alunos daquela semana passaram pelas nossas bancadas e fizeram alguma coisinha, tamanha contaminação energética. Minha querida amiga Camila Nunez foi uma delas, viramos inseparáveis e edições depois ela inclusive voltou como minha assistente!

Ao final da semana lancei um desfio: Como apresentar o trabalho?
Além da parede de peças penduradas, muito linda, algumas eram tridimensionais e ficaram em pedestais, outras penduradas em fios transparentes e outras ainda foram interpretadas. Explico: o Caio Reisenwitz estava fazendo oficina de fotografia e propus um intercâmbio de informações entre nossas “cadeiras”.
E foi aí que conheci um lindo, fofo e descolado fotógrafo : Felipe Morozini, amor  ao primeiro click.
O resultado esta aqui.



As montagens são minhas, adóro, e a felicidade também.






Astral hippy , Pré Rafaelita.....




         Sincronicidade do colar com a tatuagem da Jú. Meus alunos , talentosos, prças muito bonitas




Essa é incrível também: Camila refletida no espelho no meio do pasto


Escaravelho...eu que fiz, aliás eu mesma produzi nem sei quantas peças...




                      Figura e fundo. Bromélia de latão e " na real "


                 + sincronicidade : auto-retrato "montagem" do Felipe




           Nas palavras do próprio , suas impressões sobre o nosso ncontro:

" e de repente eu estava numa fazenda no meio do nada, cheio de artistas, curiosos e liberdade...
e passa Elisa ao meu lado, descendo a colina, com suas jóias e balangandãs e sorri.
E nesse momento paramos, o sol ficou mais quente, os passaros ficaram em silêncio e tudo começou...
E estamos um perto do outro até hoje..."





Nesta estação nossa parceria vai dar novo passo: Felipe vai fotografar nossas Coleções, da Chanan e minha… Aguardem, vai ser demais!!!!




E olha a maravilha idealizada por Felipe: um jardim no Elevado Costa e Silva!



Agora, compartilho com vocês alguns links para que apreciem mais obras do querido Felipe:




http://www.flickr.com/photos/morozini 
http://lastfloor.wordpress.com/ 
http://hedonismosustentavel.blogspot.com/ 










Nenhum comentário: