Esse blog, é uma janela para o mundo, porque são tantos destinos para uma só vida

Esse blog, é uma janela para o mundo, porque são tantos destinos para uma só vida

3 de novembro de 2010

Coleção Nova

O Instituto Butantan serviu de cenário. As fotos são de Felipe Morozini. As roupas são da a Elisa Chanan. E os acessórios, meus. Nesse contexto, com uma ambientação  bucólica e lúdica, nossas coleções ganharam vida.




















E nada melhor que comemorar mais um trabalho finalizado com uma bela festa de lançamento, cercada de pessoas queridas.
A festa será hoje, na nossa loja. Meus  novos produtos, inspirados na Marimekko, serão expostas pela primeira vez. Ao SUCESSO!!

5 comentários:

Lovemore disse...

Elisa, parabéns mais uma vez. O seu talento grita através das peças. Sucesso minha querida!

thronnsk8mag disse...

Parabens moça, sempre fazendo sucesso, achei muito lindo seu trabalho ja tinha visto no Jo Soares uma vez na Veja, achei muito lindo seu trabalho , beijoo grande.

carmensampaio.blogspot.com disse...

ElisaLInda!!!! Maravilhoso seu trabalho sempre é, e como já é da sua natureza fazer bem feito e fazer bonito, parabéns!!
Tudo tão encantador, tão elegante que estou apenas admirando.

Unknown disse...

Oi Elisa ...como essa semana é curta e eu "viajei" pensnado q hj era ainda terça e eu to louquinha aqui deixando tudo pronto pra viajar no sabado infelizmente não vai dar pra eu ir.
Tenho certeza q vai ser um sucesso tudo parece lindo - Boa Sorte beijitos

Ana Virginia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.