Esse blog, é uma janela para o mundo, porque são tantos destinos para uma só vida

Esse blog, é uma janela para o mundo, porque são tantos destinos para uma só vida

5 de novembro de 2009

DO FETICHE A ARTE- acompanhe todos os posts





 " Fantasias sexuais podem ser uma obsessão de tamanhas proporções, que a pessoa simplesmente não consegue ter prazer caso não as pratique."



E existem inúmeras práticas "específicas", até dicionário.



Para pequisas mais avançadas, recomendamos o livro de
Agni Shakt










Agrexofilia







A excitação vem do prazer em saber que outros ouvem, vêem ou sabem que se está praticando um ato sexual. Gritos desenfreados, superexposição em locais públicos ou até ligar para alguém durante a prática sexual estão envolvidos neste fetiche. Sabe aquele casalzinho que às vezes se atraca na esquina de uma rua? Pois é, podem não estar duros para irem ao motel, simplesmente podem ser aficionados de Agrexofilia e nem sabem.



Acrotomofilia





A excitação e o prazer sexual por parceiros de membros amputados são causados justamente pela ausência do membro. Mas o fato de alguém ter um relacionamento com alguém que não possui um membro não caracteriza acrotomofilia. Vira fetiche quando a pessoa realmente procura sempre um parceiro com amputações.



Agrofilia




Viva a vida selvagem. É o desejo obsessivo de praticar sexo no campo, mato ou em grandes áreas com extensa vegetação. Excitante pela possibilidade de estar sendo observado por alguém oculto, ou até animais.



Alfamegamia




É a atração por homens de idade avançada. Em algumas mulheres, simplesmente porque idolatram a figura de um homem mais velho, associando a proteção à possibilidade de uma prática mais experiente. A sociedade como um todo vê este tipo de relação como usurpação financeira; é claro que em alguns casos a regra se aplica: o homem de idade avançada é facilmente manipulado.



Autoandrofilia




Estímulo sexual obtido pelo desejo de possuir atributos físicos e comportamentos masculinos, para satisfação sexual própria e do(a) parceiro(a).



Autoginefilia




Estímulo sexual obtido pelo desejo de possuir atributos físicos e comportamentos femininos, para satisfação sexual própria ou do(a) parceiro(a).



Amelotatista




Bizarrice que implica em amputação de seus próprios membros,  a fantasia de se tornar deficiente físico. Nunca ouvi falar de fato verídico. Acho que, na prática, foge totalmente do BDSM; se mantido como fantasia apenas a nível psicológico, deixa rolar.

4 comentários:

Caio Galluppo disse...

Uauuuuu

manus disse...

Adorei o blog!
bjs

Unknown disse...

No Natal do ano retrasado foi o ano do "celular",ano passado ano do "lapTop" , ......hum mas que tardiamente..... este será o do prazer !!!!!
http://en.lelo.com/index.php ,.....o melhor presente para o natal , delas e deles pois a stisfaçaão deum está diretamente ligado ao prazer do outro !

Unknown disse...

NOSSAAAA,HAJA EXPANSÃO MENTAL!!!

BEIJAO
FEI